sexta-feira, 25 de março de 2011

Craquelados

É pois é, esse é o nome ''CRAQUELADO'' ou marmorizado , ele dá um efeito de ''trincado'' na unha , e ele faz isso sozinho , só vendo para entender. Mas antes saibam que pra ficar legal você deve passar um esmalte qualquer por baixo tipo um verde , por que ai ele vai quebrar e vai ficar assim :


nesta imagem do google, não tem esmalte em baixo do craquelado, somente a unha.

nessas outras imagens do google, temos craquelados preto, vermelho, branco,azul e verde, com outras cores por debaixo.


Bárbara.

9 comentários:

  1. Oi quelida eu ainda não usei os craquelados, vou deixar chegar na minha cidade!!
    Adorei seu blog e já estou te seguindo olha eu ali---->

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Vim agradecer sua visita ao meu blog e gostei muito do seu, viu?

    Então, menina. Não gosto dos esmaltes craquelados, acho que eles deixam as unhas grosseiras.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. oi vlw pela visitinha ...gostei do blog estou seguindo ,segue devolta ...

    beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já to seguindo, desde o primeiro recado que deixei!

    ResponderExcluir
  5. Olá :D
    achei seu blog muito fofo *-*
    estou te seguindo, me segue tbm ?
    bjinhos ;*
    boa noite
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. eu to louca alucinada por um desses mas por aqui ainda não vende
    beijos

    ResponderExcluir
  7. oi querida, comprei meu craquelado ontem (branco), mas ainda não usei...

    adorei o blog e já estou seguindo...

    beijokas,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Vc sabia que nunca passei esmalte craquelado!!!
    Interessante!!! Vou experimentar!!! Vc convidou estou aqui , para prestigiar seu blog, seja muito bem vinda!!!!!

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  9. aii nunca passei não sei se tenho coragem! #medo

    já estou seguindo o blog, passa lá no meu tb ;)

    http://mimosnecessarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir